Iniciando as comemorações dos 80 anos da igreja

Estamos iniciando as comemorações dos oitenta anos de nossa querida Igreja. Queremos nestes dias promover o reencontro dos irmãos, o louvor a Deus, a proclamação do nome de Jesus, ações de graças pelo passado e clamor pelo futuro. Desejamos, sobretudo, dar graças pelo maior Dom de Deus: Jesus Cristo, o Filho Amado, o Senhor dos Senhores, nosso amado Salvador.
Além disso, neste aniversário desejamos renovar nossos propósitos de ser sempre uma igreja missionária, alegre, acolhedora, viva, contrita e ao mesmo tempo feliz. Vamos pedir a Deus que nos faça a cada dia uma igreja que faz diferença positiva nas vidas das pessoas.
É impossível medir o valor de uma igreja assim. Para que isso seja uma realidade cada vez maior, precisamos, em primeiro lugar, da benção de Deus. Em segundo lugar, necessitamos de sua participação como alguém que seja um instrumento de bênção nas mãos do Senhor. A igreja se faz com seus membros. Quando você se consagra, sua igreja é mais consagrada. Quando você se doa, sua igreja é mais doadora. Sua igreja é um pouco do que você é.
Desta maneira, segue-se a pergunta: o que eu preciso fazer para que minha igreja seja melhor nos próximos anos? Após responder, faça o que tem que ser feito, seja quem você precisa ser. Contribua cada vez mais para fazer de sua igreja um lugar de benção!

Em Cristo
Pastor João Emílio