Em: 25 de março de 2016 Por: Administrador

Musical de Páscoa 2016 será transmitido, via YouTube, dia 27.

pascoaAMOR EM ESTAÇÕES – MUSICAL 2016, dos grupos da Primeira Igreja Batista de Irajá – RJ, será apresentado em dois horários no próximo dia 27 .

A preparação do culto conta com o envolvimento de dezenas de pessoas das áreas artísticas e técnicas do Ministério Adore.

O musical será encenado tendo a participação de cantores, bailarinas e teatro.

Os ajustes das áreas de som, iluminação, projeção e transmissão foram feitos nesta quinta(24) e estarão prontos para que o público possa envolver-se na mensagem proposta pela direção.

Apresentar a mensagem do evangelho de Jesus Cristo para quem ainda não a conhece e despertar a reflexão em todos é a proposta de AMOR EM ESTAÇÕES que acontecerá na Primeira Igreja Batista de Irajá – RJ no próximo domingo às 18h e 20h, no Templo da Rua Toropasso, 47 esquina com Estrada Pe. Roser 1.000 – Irajá.

A PIB Irajá fica a 600 metros da Estação Irajá da Linha 2 do Metrô.