Em: 15 de junho de 2016 Por: Administrador

Convenção Batista Brasileira(CBB), Junta Missões Nacionais(JMN), Convenção Batista Fluminense(CBF) e Convenção Batista Carioca(CBC) promovem o Congresso na PIB Irajá.

WhatsApp-Image-20160518

Igreja Multiplicadora é a visão de desenvolver a multiplicação intencional de discípulos baseada em 5 princípios bíblicos para crescimento: oração, evangelização discipuladora, plantação de igrejas, formação de líderes e compaixão e graça. Esses princípios, desenvolvidos com base nos Relacionamentos Discipuladores – RD (vida na vida) e impulsionados pelos Pequenos Grupos Multiplicadores (PGMs), resgatam o foco principal da Igreja de Cristo, que é investir em vidas, obedecendo a Grande Comissão de Cristo em nossa “Jerusalém” e até aos confins da Terra!

A disseminação da visão de Igreja Multiplicadora está estruturada nos seguintes encontros:

– Café Multiplique: breve palestra seguida de bate-papo informal com perguntas e respostas.
– Seminário Multiplique: 4 módulos de um dia que equipam pastores e líderes para capacitarem suas igrejas.
– Congresso Regional: palestras inspirativas, painéis de debates e oficinas sobre a aplicação dos princípios.