Em: 1 de novembro de 2017 Por: Administrador

………………………CLIQUE E ASSISTA

Bloco XX: Olá! Começamos nosso Pibitv, um dos nossos canais de comunicação e divulgação da Pibi.

Bloco XX: Querido irmão, nossa igreja possui Pequenos Grupos Multiplicadores. Um lugar de relacionamentos saudáveis com Deus e com pessoas. O PGM é um ambiente seguro e ao mesmo tempo informal, onde as pessoas são capazes de desfrutar de companheirismo e desenvolver amizades autênticas em uma atmosfera de respeito mútuo e sigilo. Uma igreja em células entende que a vida cristã deve ser vivida no templo e nas casas ao mesmo tempo, onde os pequenos grupos podem estudar a Bíblia e evangelizar pessoas. Os PGs são grupos de 10 a 15 pessoas, formados por afinidades, geografia e faixa etária.
Na Pibi existem os PGMs das crianças, adolescentes, jovens, jovens casais, adultos, casais, homens, mulheres, misto e da melhor idade.
Participe de um PGM! Você tem a oportunidade de servir a Deus, crescer na fé, fazer novas amizades, adorar e falar do amor de Deus. Para participar basta ir à nossa Central de PGMs, próximo à cantina e descobrir um PG mais próximo de você.

Bloco XX: Líderes de PGMs, todos os domingos após os cultos a Central de Pequenos Grupos disponibiliza o roteiro que você deve utilizar na reunião do seu PG. Passe lá e pegue o roteiro desta semana.

Bloco XX: O feriado de 02 de novembro vem aí! E como de costume, a Pibi fará o Evangelismo no Dia de Finados no Cemitério de Irajá. Se você deseja participar dessa ação evangelística, a concentração será às 7:00 no cemitério. Estamos aceitando doações de copos de água. Procurem o Pr. Leonardo, Natan Almeida ou Flávio Bonfim. Participe! Muitas vidas são resgatadas nesse dia em que vão visitar seus entes queridos.

Bloco XX: O Ministério Homens de Honra convida todos os homens para o PFC (Palavra, futebol e churrasco). Acontecerá no dia 18 de novembro no sítio de nossa igreja em Xerém. A inscrição é R$ 40,00 e as caronas solidárias sairão da igreja às 7h30. Faça sua inscrição através do aplicativo homens de honra.

Bloco XX: O Ministério Adore convida para o Adorarte 2017: Uma conferência para todos aqueles que trabalham com arte em nossa igreja. Será no dia 19 de novembro, às 13:00. A conferência contará com oficinas de prática de conjunto e banda; técnica em canto coral; prática de arranjo e técnica vocal; dramatização e ballet clássico. Os preletores serão: Robson Albuquerque, Lucas Veiga, Willians Mello, Marcus, Mere Lima, Duzão, Adriana Del Rio e Adriana Morango.

Bloco XX: Se você já trabalha no estacionamento da igreja ou você que tem o desejo de atuar nessa área, no dia 15 de novembro, das 8:00 às 15:00, acontecerá em nosso sítio em Xerém um treinamento para aprimorar a atuação junto ao estacionamento da Pibi. Faça sua inscrição com o Alexandre.

Bloco XX: O Ministério Adore convida para o Encontro de Gerações — Noite para reviver clássicos do Rock Cristão nacional e internacional. Acontecerá no dia 25 de novembro, às 18h.

Bloco XX: Atenção, adolescentes! Fiquem atentos aos recadinhos que passarei: Será criada uma classe de doutrina para os adolescentes que desejam se batizar.

Revolução 2018! Acontecerá de 08 a 18 de janeiro. Valor de 450,00, com opções de pagamento. Os pagamentos começam a partir desse domingo. Venha viver uma revolução na sua vida.

Revolução líderes! Será de 1 a 3 de fevereiro. Valor de 250,00, com opções de pagamento. Se você é líder de adolescentes não  pode ficar fora dessa novidade. Capacitação para líderes! Participe! Inscrições para classe de doutrina, revolução e revolução líderes: procurem o Pr. William ou façam suas inscrições na página dos adolescentes da Pibi.

Bloco XX: O Ministério Ela convida as mulheres da Pibi para o Retiro 2018. Acontecerá de 21 a 23 de setembro em Friburgo no hotel Villa Verde. As inscrições estão abertas e só temos 100 vagas. Faça a sua inscrição! Venha desfrutar de momentos marcantes na presença de Deus. Informações e inscrições com Alexssandra Mattos.