Em: 1 de dezembro de 2017 Por: Administrador

PIBI News 26/11/17

Onde tem link adicionado, tem mais informações. Clique e saiba mais.

Bloco XXX: Olá! Começamos nosso Pibitv, um dos nossos canais de comunicação e divulgação da Primeira Igreja Batista de Irajá.

Bloco XXX: Atenção, adolescentes! Fiquem atentos aos recadinhos que passarei: Será criada uma classe de doutrina para os adolescentes que desejam se batizar.

Revolução 2018! Acontecerá de 08 a 18 de janeiro. Valor de 450,00, com opções de pagamento. Os pagamentos começam a partir desse domingo. Venha viver uma revolução na sua vida.

Revolução líderes! Será de 1 a 3 de fevereiro. Valor de 250,00, com opções de pagamento. Se você é líder de adolescentes não pode ficar fora dessa novidade. Capacitação para líderes! Participe!

Inscrições para classe de doutrina, revolução e revolução líderes: procurem o Pastor William Menezes ou façam suas inscrições na página dos adolescentes da PIBI

Bloco XXX: 2018 ainda não começou, mas você já pode planejar a sua meditação para o ano seguinte. O livro “Manancial” já está a venda e custa de sete reais e cinquenta centavos a dezessete reais, de acordo com o tamanho escolhido.

Bloco XXX: Dos dias 12 a 17 o PastorDelanei Rodrigues fará uma viagem missionária para Coari no Amazonas em apoio a nossa missionária Andressa Rodrigues. Contamos com as doações cestas básicas para a realização do trabalho. Procure as irmãs Ellen Alves e Milene Noenta para deixar a sua doação.

Bloco XXX: Convidamos todos os empreendedores e autônomos de nossa igreja para uma programação especial. Reserve a noite do dia 28 de novembro. Será um momento de bênçãos na sua vida profissional.

Bloco XXX: O Natal está chegando e o Geração Amarelinha lhe convida para levar alegria a crianças que vivem na
miséria. Você tem a oportunidade de apadrinhar uma criança carente neste final de ano. Sabe como? Basta ir ao pátio da igreja, que você encontrará uma lista de nomes de crianças atendidas pela instituição Casa de Passagem de Magé. Vamos compartilhar o amor de Cristo abençoando essas crianças!

Bloco XXX: O final do ano chegou recheado de festividades em nossa igreja. Mesmo com o corre-corre de muita gente apressada nas ruas do dezembro agitado, aqui continuaremos a proclamar e engrandecer o aniversariante do mês: Jesus Cristo! Fique ligado nas nossas programações de final de ano da Igreja de Irajá.

No primeiro domingo, 03 de dezembro, teremos no culto da manhã a celebração da ceia e uma orquestra Big Band.
No culto das 18:00, um lindo musical realizado pelo Coro dos Juniores: O som do Natal!

No segundo domingo, 10 de dezembro, teremos a participação da Orquestra Adore no culto da manhã. E nos cultos das 18h e 20h a participação da orquestra Finlândia.

Na segunda semana, de 11 a 15 de dezembro, será a semana do Renovo em comemoração ao aniversário de 83 anos da nossa igreja. O pregador convidado será o Pr. Tércio.

Bloco XXX: Atenção, HOMENS DE HONRA! Todas as segundas-feiras, às 20:00, os homens de honra se reúnem para orar na sala Zênia Falcão. Venha! Você é o nosso convidado.

Bloco XXX: Atenção, pessoal, acontecerão algumas mudanças no estacionamento da nossa igreja. Em breve
teremos novidades. Fiquem atentos!