Em: 17 de dezembro de 2017 Por: Administrador

PIBI TV – Informação para você. Edificação para Igreja.

PIBI News 17/12/17

Onde tem link adicionado, tem mais informações. Clique e saiba mais.

Para divulgar os eventos e programações da Primeira Igreja Batista de Irajá, envie email para divulgar@pibiraja.com.br

O Natal está chegando e o GERAÇÃO AMARELINHA lhe convida para levar alegria a crianças que vivem na miséria. Você tem a oportunidade de apadrinhar uma criança carente neste final de ano. Sabe como? Basta ir ao pátio da igreja, que você encontrará uma lista de nomes de crianças atendidas pela instituição Casa de Passagem de Magé. Vamos compartilhar o amor de Cristo abençoando essas crianças!

O final do ano chegou recheado de festividades em nossa igreja. Mesmo com o corre-corre de muita gente apressada nas ruas do dezembro agitado, aqui continuaremos a proclamar e engrandecer o aniversariante do mês: Jesus Cristo! Fique ligado nas nossas programações de final de ano da Pibi.

No domingo, 17 de dezembro, teremos no culto das 10h a participação do coro Infantil da Pibi.

Nos cultos das 18h e 20h, a apresentação do coro misto da Pibi com a cantata “A sinfonia do Nascimento!”.

Já no dia 24 de dezembro, véspera de Natal, teremos apenas um culto natalino às 10h, com a participação da orquestra Adore. Nesse domingo, não teremos culto das 18h e nem das 20h.

No último domingo do ano, dia 31, não faremos culto 18h e 20h. Teremos apenas o culto às 10h e o culto da virada, às 22h.

Atenção HOMENS DE HONRA 2018! Todas as segundas-feiras, às 20:00, os homens de honra se reunirão para orar na sala Zênia Falcão. Venha!

E o primeiro grande evento será o PFC – Palavra, Futebol e Churrasco que acontecerá no dia 17 de março.

Pessoal, acontecerão algumas melhorias no estacionamento da nossa igreja. Em breve

Atenção, adolescentes! Fiquem atentos aos recadinhos que passarei: Será criada uma classe de doutrina para os adolescentes que desejam se batizar.

Revolução 2018! Acontecerá de 08 a 18 de janeiro. Valor de 450,00, com opções de pagamento. Os pagamentos começam a partir desse domingo. Venha viver uma revolução na sua vida.

Revolução líderes! Será de 1 a 3 de fevereiro. Valor de 250,00, com opções de pagamento. Se você é líder de adolescentes não pode ficar fora dessa novidade. Capacitação para líderes! Participe!

Está se aproximando o Revolução Líderes, e o ministério de adolescentes pede ajuda em oração por esse evento. Você também pode colaborar comprando lanches nas cantinas realizadas pelo ministério. E você, adolescente, prepare-se espiritualmente para esse tempo de edificação e transformação. Será uma bênção!

Nos dias 22 e 23 de dezembro, acontecerá no sítio de nossa igreja o Conexão Atitude Gratidão. Será uma programação de gratidão a Deus por tudo o que foi vivido pelo ministério de adolescentes durante todo esse ano de 2017. Você não pode ficar de fora! Faça sua inscrição com o Jackson Machado [Foto].

Inscrições para classe de doutrina, revolução e revolução líderes: procurem o Pr. William Menezes ou façam suas inscrições pelo Facebook, na página dos adolescentes da PIBI

O Ministério de Casais, liderado pelo Pastor Carlos e Tati Dalcin, convida para o Retiro de Casais 2018.  Acontecerá de 09 a 11 de novembro no Porto Real Resort. Inscrições após o culto das 10h e 18h com Aline Campos [Foto]. Participem!

A oferta para o CIEM (Centro Integrado de Educação e Missões) continua! Você pode entregá-la até o dia 17/12. Ore e contribua para a formação dos missionários! A União Feminina Batista do Brasil agradece a sua participação.

O Ministério Jovem, convida para sua confraternização de final de ano no dia 19 de dezembro, às 19:30, na Parmê de Vila da Penha. Todos os jovens da Pibi e os PGs de jovens estão intimados a participar desse rodízio de pizzas. Valores e maiores informações com o Bruno Lima [Foto]. Jovens, participem!!!

Em 2018 – O CELEBRANDO A VIDA convida para a conferência: Feridas na Intimidade – Origens, consequências e cura. Todas as segundas-feiras do mês de março, sempre às 19:30. Serão tratados temas como: Sexualidade, Homossexualidade, Disfunção Familiar e Depressão. Preletores: Pr. Geraldo Silva, Pra. Carla Pinheiro, Pr. Mazi Macedo e Pr. Marcelo Azevedo. Participe!