Em: 11 de novembro de 2017 Por: Administrador

PIBITV 05/11/17

Bloco XX:       Olá! Começamos nosso Pibitv, um dos nossos canais de comunicação e divulgação da Pibi.

Bloco XX:          As vagas para o retiro do PG da rede mista já estão acabando! Faça a sua inscrição ao final do culto com o irmão Jailson ou Walter. O retiro acontecerá do dia dez a doze deste mês. Adultos pagam duzentos e oitenta reais e crianças de cinco a doze anos, cento e vinte e oito reais. Não perca a oportunidade de ser abençoado!

Bloco XX:             Se você já trabalha no estacionamento da igreja ou você que tem o desejo de atuar nessa área, no dia 15 de novembro, das 8:00 às 15:00, acontecerá em nosso sítio em Xerém um treinamento para aprimorar a atuação junto ao estacionamento da Pibi. Faça sua inscrição com o Alexandre.

Bloco XX:             O ministério Homens de Honra convida todos os homens para o PFC (Palavra, futebol e churrasco). Acontecerá no dia 18 de novembro no sítio de nossa igreja em Xerém. Caronas solidárias sairão da igreja às 7h30. Faça sua inscrição.

Bloco XX:             A Conexão Master, convida para o seu Congresso de Primavera: Vida Abundante! Acontecerá nos dias 24, 25 e 26 de novembro em Miguel Pereira. Os pastores Mazi Macedo e Delanei Rodrigues serão os preletores. As inscrições podem ser realizadas próximo à cantina com as irmãs Eliana, Rachel e Janete.

Bloco XX:             O Ministério Adore convida para o Encontro de Gerações — Noite para reviver clássicos do Rock Cristão nacional e internacional. Acontecerá no dia 25 de novembro, às 18h.

Bloco XX:             O Ministério Adore convida para o Adorarte 2017: Uma conferência para todos aqueles que trabalham com arte em nossa igreja. Será no dia 19 de novembro, às 13:00. A conferência contará com oficinas de prática de conjunto e banda; técnica em canto coral; prática de arranjo e técnica vocal; dramatização e ballet clássico. Os preletores serão: Robson Albuquerque, Lucas Veiga, Willians Mello, Marcus, Mere Lima, Duzão, Adriana Del Rio e Adriana Morango.

Bloco XX:             Atenção, adolescentes! Fiquem atentos aos recadinhos que passarei: Será criada uma classe de doutrina para os adolescentes que desejam se batizar.

Revolução 2180! Acontecerá de 08 a 18 de janeiro. Valor de 450,00, com opções de pagamento. Os pagamentos começam a partir desse domingo. Venha viver uma revolução na sua vida.

Revolução líderes! Será de 1 a 3 de fevereiro. Valor de 250,00, com opções de pagamento. Se você é líder de adolescentes não pode ficar fora dessa novidade. Capacitação para líderes! Participe!

Inscrições para classe de doutrina, revolução e revolução líderes: procurem o Pr. William Menezes (prwilliam@pibiraja.com.br) ou façam suas inscrições na página dos adolescentes da Pibi.

Bloco XX:             Dois mil e dezoito ainda não começou, mas você já pode planejar a sua meditação. O livro “Manancial” já está a venda e custa de sete reais e cinquenta centavos a dezessete reais, de acordo com o tamanho escolhido. Você pode adquirir após o culto próximo a cantina.