Em: 4 de outubro de 2016 Por: Administrador

PIBI NEWS – Resumo Semanal de Informações da Primeira Igreja Batista de Irajá.

CAMPANHA DE MISSÕES NACIONAIS [ pibi@pibiraja.com.br ]
Estamos em campanha de Missões Nacionais.
A Junta de Missões Nacionais da Convenção Batista Brasileira é responsável pela evangelização do Brasil através de ações missionárias. A Junta sustenta missionários que estão espalhados em território brasileiro.
Você pode doar uma oferta durante os cultos na Igreja. Basta colocar no Envelope que sua oferta se destina à MISSÕES NACIONAIS. Também pode fazer por depósito ou transferência bancária. Contudo, no domingo seguinte, deposite seu comprovante e discrimine que sua oferta é para a Junta. Assim, a contabilidade da Igreja encaminhará sua doação para a Junta de Missões Mundiais.
Seja participante! O Brasil precisa do Evangelho!

MINISTÉRIO ACOLHER [ contato@pibiraja.com.br ]

Ao final dos cultos dominicais das 18h e das 20h, leve o seu Convidado ao ACOLHER na Sala Zênia Falcão (Estacionamento Um).  Lá ele receberá uma lembrança da PIBI (Imã de geladeira) e uma literatura (Evangelho de João), iremos preencher uma ficha para futuros contatos e oraremos com ele.

MINISTÉRIO PASTORAL [ pibi@pibiraja.com.br ]
Clique aqui  para assistir o programa  “Palavras de Vida Com Pastor João Emílio” .

MINISTÉRIO ELA [ larissavaleriote@pibiraja.com.br ]
Outubro Rosa – Mês de conscientização e Combate ao Câncer de  Mama. Procure seu médico e cuide mais de sua saúde. DIGA NÃO AO CÂNCER DE MAMA!

MINISTÉRIO DE ADOLESCENTES [ prnatanfernandes@pibiraja.com.br ]

Congresso ADOLESANTOS nos dias 13, 14, 15 e 16 de outubro. Faltam poucos dias. Vamos orar!

MINISTÉRIO JOVEM [ prcarlosdalcin@pibiraja.com.br ]

Festa das Torcidas neste sábado no sítio da Igreja. Maiores informações com o pastor Carlos Dalcin.

MINISTÉRIO DE EVANGELISMO [ prisaac.rejala@pibiraja.com.br ]
Evangelismo de Finados no Cemitério de Irajá no dia 02 de novembro. Precisamos de sua doação: caixa de copo de água; bombom e pirulitos. Contamos com a presença da equipe de saúde para aferição de pressão no local. Orem pelo trabalho! Maiores informações, procurem o irmão Natan ou o pastor Isaac Rejala.

MINISTÉRIO CELEBRANDO A RECUPERAÇÃO [ prjorge.trindade@pibiraja.com.br ]

Toda segunda-feira às 19:30h na sala da Unicasa. Maiores informações, procure o pastor Jorge Trindade.

CONTAS BANCÁRIAS DA PIBI  [ tesouraria@pibiraja.com.br ]

BRADESCO
Agência 1698-5
Conta Corrente 954-7