Em: 22 de outubro de 2017 Por: Administrador

PIBITV NEWS 22/10/17

Bloco 01:             Espelho, espelho meu, que mulher sou eu? Está terminando o seminário anual de Mulheres da Pibi. Amanhã, dia 23, será uma noite abençoada e o Ministério Ela convida as mulheres da nossa igreja para desfrutarem da última noite desse seminário. Venha e traga uma amiga!

Bloco 02:             Acampamento da Rede do Pr. Isaac.

Bloco 03:             Se você já trabalha no estacionamento da igreja ou você que  tem o desejo de atuar nessa área, no dia 15 de novembro, das 8:00 às 15:00, acontecerá em nosso sítio em Xerém um treinamento para aprimorar a atuação junto ao estacionamento da Pibi. Faça sua inscrição com o Alexandre.

Bloco 04:             O ministério Homens de Honra convida todos os homens para o PFC (Palavra, futebol e churrasco). Acontecerá no dia 18 de novembro no sítio de nossa igreja em Xerém. A inscrição é R$ 40,00 e as caronas solidárias sairão da igreja às 7h30. Faça sua inscrição através do aplicativo HHon Homens de Honra.

Bloco 05:             A Conexão Master, convida para o seu Congresso de Primavera: Vida Abundante! Acontecerá nos dias 24, 25 e 26 de novembro em Miguel Pereira. Os pastores Mazi Macedo e Delanei Rodrigues serão os preletores. O investimento do congresso são seis parcelas de R$ 65,00. E as inscrições podem ser realizadas próximo à cantina com as irmãs Eliana, Rachel e Janete.

Bloco 06:             O Ministério Adore convida para o Encontro de Gerações — Noite para reviver clássicos do Rock Cristão nacional e internacional. Acontecerá no dia 25 de novembro, às 18h.

Bloco 07:          Querido irmão, nossa igreja possui PGM – Pequenos Grupos Multiplicadores. Um lugar de relacionamentos saudáveis com Deus e com pessoas. O PGM é um ambiente seguro e ao mesmo tempo informal, onde as pessoas são capazes de desfrutar de companheirismo e desenvolver amizades autênticas em uma atmosfera de respeito mútuo e sigilo. Uma igreja em células entende que a vida cristã deve ser vivida no templo e nas casas ao mesmo tempo, onde os pequenos grupos podem estudar a Bíblia e evangelizar pessoas. Os PGs são grupos de 10 a 15 pessoas, formados por afinidades, geografia e faixa etária.

Na PIB IRAJÁ existem os PGMs das crianças, adolescentes, jovens, jovens casais, adultos, casais, homens, mulheres, misto e da melhor idade.

Participe de um PGM! Você tem  a oportunidade de servir a Deus, crescer na fé, fazer novas amizades, adorar e falar do amor de Deus. Para  participar basta ir à nossa Central de PGMs, próximo à cantina e descobrir um PG mais próximo de você.

Bloco 08:             Líderes de PGMs, todos os domingos após os cultos a Central de Pequenos Grupos disponibiliza o roteiro que você deve utilizar na reunião do seu PG. Passe lá e pegue o roteiro desta semana.