Novo acesso ao sítio nosso sítio em Xerém | Duque de Caxias

Na pista sentido Juiz de Fora, a partir do km 102,5 (próximo ao Posto Carreteiro), mantenha-se à direita, inicie o antigo acesso de subida da serra e entre em direção ao novo viaduto de XERÉM, à esquerda. Este é o local que Deus separou para o lazer do seu povo! Venha ver as maravilhas que o Senhor tem feito neste local. Faça-nos uma visita e agende sua igreja para um final de semana de muita confraternização e comunhão.

Assista ao nosso vídeo
Dependências
  • Temos um santuário para cultos de adoração e louvor
Dormitórios
  • Dois grandes alojamentos
  • Suítes contendo uma cama de casal e duas de solteiro
Lazer
  • Piscina de adulto e de criança
  • Três campos de futebol
  • Tabela de basquete
  • Salão de jogos com uma mesa de sinuca, ping-pong e totó
  • Parquinho para as crianças
  • Muitas árvores frutíferas
  • Churrasqueira
  • Local de reunião
  • Salão aberto para refeições e outras atividades, com capacidade para 250 pessoas
  • Estacionamento para 60 carros de passeio e 5 ônibus
Aluguel

Se você esta de férias, temos suítes para alugar no valor de R$ 40,00 (quarenta reais) cada (com direito a cama de casal e duas de solteiro).

• De segunda à sexta feira, para até quatro pessoas. Excedentes, será cobrado o valor de R$ 10,00 por pessoa
  • Café da manhã e refeição a combinar com a direção do sitio
  • Alugamos o sitio e/ou as suítes para grupos de igrejas, com no mínimo 80 pessoas
Reúna seus amigos e faça sua reserva!

Informações pelos telefones abaixo:
(21) 3391-3872 (Fax)

Fale com o Diácono Edson