skip to Main Content

QUARTAS – Oficinas do Geração Amarelinha

✴️ OFICINAS G.A – O QUE SÃO?

Às quartas-feiras, no mesmo horário do Culto da Igreja, de 19h30 às (cerca de) 21h, oferecemos para crianças e juniores encontros que mostrem aos pequenos que Deus já lhes deu dons, talentos e características que podem ser aprimorados e aplicados em Sua obra.

⭕ ATENÇÃO! Não precisa fazer inscrição. No entanto, há um limite de espaço físico (a lotação é diferente por sala) e temos também um limite de voluntários. Por isso não podemos ultrapassar esse limite de vagas de cada ambiente. Daremos etiquetas de acesso até que se complete a quantidade máxima por sala.

OFICINAS POR IDADE 👇🏻

➡️ até 2 anos: Berçário
➡️ de 3 a 5 anos: Bandinha Rítmica
➡️ de 6 a 11 anos: podem escolher entre: Inglês Missionário, Oficina da Criação, Brincando de Aprender, AliançaKids, Ballet.

EXPLICANDO AS OFICINAS 👇🏻

✅ BALLET: esta é a única Oficina que temos fila de espera. O grupo atual já está fechado. Para entrar na fila de espera, fale com Tia Jessica Moreira.
✅ ALIANÇAKIDS: versão infantil da nossa Cia. Aliança. Aplica coreografias de dança de rua, break e hip-hop como expressão de adoração a Deus.
✅ BRINCANDO DE APRENDER: Oficina que objetiva estimular crianças e juniores que têm dificuldade de aprendizagem, sendo criança especial ou não. Porém, NÃO É REFORÇO ESCOLAR!
✅ OFICINA DA CRIAÇÃO: elabora várias atividades em dobradura, cortar e montar, recortar e colar, criando trabalhos manuais bem criativos.
✅ INGLÊS MISSIONÁRIO: acrescenta palavras e expressões ao vocabulário infantil, ao mesmo tempo que traz informações missionárias e bíblicas.
✅ BANDINHA RÍTMICA: desperta nos pequeninos o reconhecimento de sons, ritmos, tempos, volume/intensidade, etc, enquanto brincam.

* Em todas as Oficinas, oferecemos:

💟 momento Devocional
💟 momento Oficina
💟 momento Lanche (oferecemos 1 achocolatado. Se a criança não puder tomar, avise na entrada e traga um lanchinho de casa).

💓 Ah, já temos outras Oficinas “no forno”, e algumas que ainda estão nos sonhos: Oficina do Pequeno Adorador (Louvores e Instrumentos), Oficina de Teatro, de Lego, de Desenho, de MasterChef, de Fotografia entre outras.

Se você puder ajudar, ore! Venha sonhar e realizar com a gente! 😉

Back To Top