skip to Main Content

SEGUNDAS – Celebrando a Vida 19:30

Veja como participar:

O Celebrando a Vida é um programa de crescimento emocional e espiritual fundamentado em verdades bíblicas e ensinamentos de Jesus. O programa é voltado à restauração desses relacionamentos por meio de um processo baseado em princípios terapêuticos de grupo com aplicações de ensinos bíblicos, buscando em Jesus os caminhos possíveis e decisões necessárias para plena restauração dos relacionamentos.

O objetivo do Celebrando a Vida é restaurar seus relacionamentos com Deus, consigo mesmo e com o próximo, superando todos os tipos de traumas, vícios e maus hábitos. Nossos encontros são às segundas-feiras, 19:30.

1. Todos os que desejarem conhecer e participar do Celebrando a Vida na modalidade PRESENCIAL, não precisa se inscrever. Basta ir a a PIB toda segunda a partir das 19h, que terá um grupo pronto para orientar sobre a participação.

2. Todos os que desejarem conhecer e participar da partilha do Celebrando a Vida, basta se inscrever no formulário (CLIQUE AQUI), e em poucos dias um dos nossos servos fará contato com a pessoa para orientar em relação a participação nesta modalidade.

Back To Top